

TAMANHO | (A) LARGURA |
(B) COMPRIMENTO |
---|---|---|
P | 51cm | 72cm |
M | 55cm | 74cm |
G | 59cm | 76cm |
GG | 63cm | 78cm |
G1 | 65cm | 80cm |
G2 | 67cm | 82cm |
G3 | 69cm | 84cm |
TAMANHO | (A) LARGURA |
(B) COMPRIMENTO |
(C) GOLA |
---|---|---|---|
P | 43cm | 60cm | 18cm |
M | 48cm | 62cm | 18,5cm |
G | 49cm | 64cm | 19cm |
GG | 54cm | 66cm | 19,5cm |
TAMANHO | (A) LARGURA |
(B) COMPRIMENTO |
(C) GOLA |
---|---|---|---|
P | 42cm | 58cm | 20,5cm |
M | 44cm | 60cm | 21cm |
G | 46cm | 62cm | 21,5cm |
GG | 48cm | 64cm | 22cm |
TAMANHO | (A) LARGURA |
(B) COMPRIMENTO |
(C) GOLA |
---|---|---|---|
P | 52cm | 58cm | 26cm |
M | 54cm | 60cm | 28cm |
G | 56cm | 62cm | 28cm |
GG | 58cm | 64cm | 29cm |
TAMANHO | (A) LARGURA |
(B) COMPRIMENTO |
(C) GOLA |
---|---|---|---|
4 | 35cm | 46cm | 13cm |
6 | 37cm | 48cm | 13cm |
8 | 39cm | 53cm | 13cm |
10 | 41cm | 58cm | 14cm |
12 | 43cm | 60cm | 14cm |
14 | 45cm | 63cm | 14cm |
Está com dúvida ainda na medida?
Fique tranquilo, caso não sirva a primeira troca é grátis!
Como sei se meu pedido foi aprovado?
Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “meus pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido é de até 3 dias úteis.
Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.
Os meios de pagamento são:
Pagamento a vista:
- Boleto
- Itaú Shopline
- Cartão Peela
- Cartão Discover Network
- Cartão JCB
- Tranferência Online BB
- Transferência Online Bradesco
-Transferênica Online HSBC
Pagamento a prazo:
- Cartão Visa
- Cartão MasterCard
- Cartão Diners
- Cartão American Express
- Cartão Elo
- Cartão Hipercard
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Há descontos nas compras feitas através de boleto bancário?
Verifique essa informação através da nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.
Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.
Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.
Cód. 3389