Para comprar os produtos Oficiais da Turma da Mônica é muito fácil!
Se você já for cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, clique em ‘Cadastre-se’ e preencha os campos necessários com os seus dados.
Hora das compras!
Os produtos estão divididos em várias categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (como quantidade, tamanho, modelo e cor) e clique em ‘Comprar’. Para escolher mais produtos, clique em ‘Continuar Comprando’.
Para saber o valor do frete, você deve inserir o CEP do endereço onde a compra deve ser entregue e clicar em ‘Calcular Frete’. As informações sobre tipos de entregas disponíveis e prazos aparecerão logo abaixo.
Se você tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo do frete e clicar em ‘Calcular’.IMPORTANTE: O valor do desconto é dado somente sobre os valores dos produtos, o frete não está incluso.
Depois de escolher os produtos e a forma de envio clique em ‘Avançar’, confira os dados do seu cadastro, principalmente o endereço de entrega da compra e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.
Importante: As lojas bandUP! são HTTPS.
Este sistema de proteção é considerado o mais eficiente em prevenção de fraudes e gerenciamento de risco do mundo.
As lojas bandUP! permitem que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Todos os dados pessoais e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologiaSSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma*.
Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br
*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.
No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.
Boleto bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Para receber o valor disponível na conta, é necessário efetuar o seguinte procedimento:
1. Acesse o Traycheckout: https://checkout.tray.com.br
2. Efetue login informando o mesmo e-mail e senha cadastrados no momento da compra ou recupere sua senha clicando em "Esqueci minha senha";
3. Logado no sistema Traycheckout, clique na aba “Movimentações” e em seguida no menu “Saques”;
4. Clique em ”Adicionar nova conta bancária” e informe os dados bancários de uma conta e clique em salvar, sendo:
* A conta bancária deve ser cadastrada em mesmo nome e CPF do titular da conta do Traycheckout, caso o cadastro esteja em pessoa jurídica, com um CNPJ vinculado, a conta bancária precisará ser em mesma titularidade, sendo uma conta bancária empresarial;
* Informe o dígito da conta e agência se houver. Ex: XXXX-X.
5. Em seguida realize o mesmo procedimento de início, clicando na aba “Movimentações”, depois “Saques” e com a conta já cadastrada clique em “Solicitar Saque” confirmando os dados bancários e informando o valor a ser resgatado, por último clique em “Solicitar Saque”.
Após este procedimento, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de compensação bancária do valor.
Recebimento de produto em desacordo com o pedido
Recebi um produto diferente do que eu comprei. E agora?
O produto será coletado pela transportadora no mesmo endereço onde foi realizado a entrega (segunda à sexta-feira até às 18h)
Regras:
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.
O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega (de segunda à sexta-feira até às 18h).
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:
- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso SAC via e-mail.
Sobre as trocas:
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.
Como devolver o produto que quero trocar à bandUP! ?
A devolução é responsabilidade da transportadora que irá retirar no endereço de entrega. (segunda à sexta-feira até às 18h)
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.
Como escolher um produto para troca?
Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.
As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado. Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.
Como acompanho minha troca?
Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone (11) 3522-6507 ou e-mail (sac@bandup.com.br).
Produtos de promoção
Produto adquirido por qualquer tipo de promoção/desconto, não estará disponível para a troca, exceto os casos de defeitos causados na fabricação do mesmo.
Itens personalizados
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Arrependimento
Toda a ocorrência de troca, exceto os casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto.
Art. 49. (CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Produto com defeito:
Deve ser assegurada em até 30 dias depois do recebimento do produto. O custo do primeiro envio fica por conta da loja e assim que recebido o produto, é avaliado o defeito para classifica-lo como mau uso ou defeito de fabricação.
A troca pode ser realizada por um mesmo produto ou outro do mesmo valor. Se aquele o produto comprado não estiver mais disponível, o cliente será contatado pelo SAC, para troca por um produto similar.
Prazo para resolução da troca:
O prazo de resolução da troca, ou seja, do envio da mesma é de até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Caso ainda não tenha recebido:
Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o nosso SAC.
Regras:
- Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.
- O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Política de cancelamento
Como cancelo minha compra?
Se você realizou uma compra em nossa loja e deseja cancelá-la, você deve realizar o seguinte procedimento: Envie um e-mail para nosso SAC (sac@bandup.com.br) contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento. Após recebermos seu e-mail e constatarmos que ele contém as informações citadas acima, cancelaremos seu pedido em até dois dias úteis.
Cancelamento parcial
Esta opção só é habilitada para compras que possui um dos itens indisponível e o cliente deseja apenas o cancelamento do mesmo. Neste caso é solicitado pelo SAC, os dados bancários para depósito do valor correspondente.
Confira o código de defesa do consumidor:
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Seu pedido será enviado após o somado os prazos de aprovação do pagamento e manuseio.
Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e forma de envio escolhida na hora da compra.
O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.
PRAZO DE APROVAÇÃO:
A TRAY CHECKOUT tem o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.
PRAZO DE MANUSEIO:
Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido varia de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.
PRAZO DE ENVIO:
Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para a transportadora/correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.
Contato:
sac@lojinhadamonica.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)
Fone: (11) 3522-6507 (Atendimento das 10h às 17h, de segunda à sexta)
ouvidoria@bandup.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)Ouvidoria
Como sei se meu pedido foi aprovado?
Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “meus pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido é de até 3 dias úteis.
Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.
Os meios de pagamento são:
Pagamento a vista:
- Boleto
- Itaú Shopline
- Cartão Peela
- Cartão Discover Network
- Cartão JCB
- Tranferência Online BB
- Transferência Online Bradesco
-Transferênica Online HSBC
Pagamento a prazo:
- Cartão Visa
- Cartão MasterCard
- Cartão Diners
- Cartão American Express
- Cartão Elo
- Cartão Hipercard
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Há descontos nas compras feitas através de boleto bancário?
Verifique essa informação através da nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.
Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.
Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.
Cód. 3389